O São Paulo está em tratativas para transferir o goleiro Jandrei ao Juventude. O clube de Caxias deseja adquirir o jogador por empréstimo até o término do ano.
Jandrei possui contrato vigente até o final de 2026. Nos últimos dias, o goleiro, que é reserva de Rafael, passou a ser alvo do Juventude, e as duas equipes começaram as negociações para que ele seja cedido por empréstimo com possibilidade de compra.
Em 2025, Jandrei, frequentemente questionado pelos torcedores, atuou em campo apenas cinco vezes (três partidas no Campeonato Paulista e duas na Copa do Brasil).

O treinador Hernán Crespo usou Jandrei nos dois jogos das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico. O goleiro entrou no começo do primeiro tempo após a expulsão de Rafael na última quarta-feira e teve um papel central na eliminação na Ligga Arena.
Após perder por 1 a 0 no tempo normal, o São Paulo viu a partida ser decidida nos pênaltis e não aproveitou nenhuma de suas três cobranças. Jandrei, no gol, pulou para o lado esquerdo em todas as cobranças de pênalti e cometeu um erro na sua batida, que foi a última do Tricolor.
Jandrei é jogador do São Paulo desde 2022, temporada na qual foi titular e atuou em 43 partidas. No entanto, após esse período, perdeu espaço e, ao longo de três anos, participou de mais 27 partidas.