Após a partida no Morumbi, santistas depredam imagens do SPFC no metrô.

Após o jogo entre Santos e Juventude pelo Campeonato Brasileiro, realizado no Estádio do Morumbi na noite de segunda-feira (4/8), santistas depredaram a estação São Paulo-Morumbi da Linha 4-Amarela do metrô. A equipe da Baixada Santista venceu o jogo por 3 a 1.

Os torcedores danificaram os adesivos de paredes e estruturas da estação, estilizado com imagens e referências ao São Paulo Futebol Clube (SPFC). Os adesivos foram idealizados pela principal patrocinadora do clube, a Superbet.

As imagens mostram o estrago das imagens do tricolor paulista, que foram rasgadas e arrancadas:

Na noite de segunda-feira, um homem de 48 anos foi preso após tentar atacar um agente de segurança do metrô em uma estação. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes de segurança prenderam o indivíduo e o levaram à delegacia.

De acordo com o boletim, o homem estava agitado e tentando entrar pelo portão de saída. Quando foi abordado, tentou agredir um segurança.

Ele foi conduzido ao 89° DP (Jardim Taboão), onde assinou um termo de compromisso, sendo posteriormente liberado. O incidente foi registrado como ameaça, agressão e lesão corporal.

Em comunicado, a ViaQuatro, responsável pela Linha 4-Amarela, declarou que, ao identificar a ação, seus agentes de atendimento e segurança agiram imediatamente. Além disso, a Superbet, empresa encarregada da publicidade na estação, foi informada para tomar as providências necessárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo